Notícias

Comunicado ao Mercado - Compliance Operação Lucas - 30/08/2017

Comunicado ao mercado
Publicado em 30 de Agosto de 2017

Comunicado ao Mercado

Minerva S.A. ("Minerva" ou "Companhia"), uma das líderes na América do Sul na produção e comercialização de carne in natura, boi vivo e seus derivados, que atua também nos segmentos de processamento de carne bovina, suína e de aves, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral o quanto segue:

Na presente data, na Cidade de Araguaína, Estado do Tocantins, a Polícia Federal realizou um procedimento decorrente da "Operação Lucas", que apura irregularidades envolvendo Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFA) no Estado.

A operação contou com o apoio de colaboradores da Companhia. A Minerva esclarece que não existe indiciamento ou denúncia contra a Companhia, ou contra diretores executivos, estatutários e/ou membros do conselho de administração da Companhia no âmbito das operações. A unidade de Araguaína mantém suas atividades regulares.

A Companhia reafirma o seu compromisso em observar as melhores práticas de governança corporativa, bem como zelar pelo fiel cumprimento da legislação e do Manual de Ética da Companhia.

Por fim, a Companhia manterá os acionistas e o mercado em geral informados acerca do andamento deste e de qualquer outro assunto de interesse do mercado.

Barretos, 30 de agosto de 2017

Clique aqui para acessar o documento.

...
Veja Mais