Notícias

Ata de Reunião do Conselho de Administração - Políticas de Divulgação e Negociação - 14/08/2017

Relação com investidores
Publicado em 14 de Agosto de 2017

Ata de Reunião do Conselho de Administração - Políticas de Divulgação e Negociação

1. Data, Horário e Local: Realizada no dia 14 de agosto de 2017, às 11h horas, no escritório da Companhia, localizado na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, nº 758, 8º andar, cj. 82, CEP 04542-000.

2. Mesa: Edivar Vilela de Queiroz - Presidente; Fernando Galletti de Queiroz - Secretário.

3. Convocação: Foi enviada convocação aos membros do Conselho de Administração da Companhia no dia 28 de julho de 2017.

4. Presença: A totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, sendo parte dos membros presentes no local da reunião e parte presente de forma remota, conforme faculta o Estatuto Social da Companhia.

5. Ordem do Dia: Reuniram-se os membros do Conselho de Administração da Companhia para deliberar a respeito da seguinte ordem do dia:

5.1. Examinar, discutir e aprovar a Politica de Divulgação de Informações Relevantes e Politica de Negociação com Valores Mobiliários de Emissão da Companhia;

5.2. Por solicitação do Presidente do Conselho Edivar Vilela de Queiroz, inclusão nesta reunião de orientação de voto a ser proferido nas Assembleias e/ou Reuniões a serem realizadas em empresas controladas pela Companhia.

6. Deliberações Tomadas: Após a discussão da matéria, os membros do Conselho de Administração da Companhia presentes, sem quaisquer restrições ou ressalvas e por unanimidade, deliberaram:

6.1. Aprovar a Politica de Divulgação de Informações Relevantes e Politica de Negociação com Valores Mobiliários de Emissão da Companhia que seguirão em anexo a presente ata;

6.2. Aprovar a inclusão na ordem do dia desta reunião da orientação de voto a ser proferido nas assembleias a serem realizadas em empresas controladas pela Companhia;

6.3. Aprovar a orientação de voto favorável, a ser proferido pela Companhia, nas Assembleias e/ou Reuniões de suas Controladas Pul Argentina S.A., Frigomerc S.A. e Pulsa S.A., relativamente às necessárias adequações societárias nas empresas por elas adquiridas, respectivamente: JBS Argentina S.A., JBS Paraguay S.A., Indústria Paraguaya Frigorifica S.A. e Frigorifico Canelones S.A.

7. Encerramento e Lavratura da Ata: Nada mais havendo a ser tratado, o Sr. Presidente ofereceu a palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém se manifestou, declarou encerrados os trabalhos e suspensa a reunião pelo tempo necessário à lavratura desta ata, a qual, reaberta a sessão, foi lida, aprovada e por todos os presentes assinada. Local e Data: São Paulo, 14 de agosto de 2017. Mesa: (aa) Edivar Vilela de Queiroz - Presidente; Fernando Galletti de Queiroz - Secretário. Membros do Conselho de Administração Presentes: (aa) Edivar Vilela de Queiroz, Antonio Vilela de Queiroz, Ibar Vilela de Queiroz, Alexandre Lahoz Mendonça de Barros, Jose Luiz Rego Glaser, Sergio Carvalho Mandin Fonseca, Roberto Rodrigues, Abdullah Ali Aldubaikhi, Salman Abdulrahman Binseaidan e Abdulaziz Saleh Al-Rebdi.

Certidão: Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada no Livro de Atas de Reunião do Conselho de Administração da Companhia n. 11 às fls. 138 a 165.

São Paulo, 14 de agosto de 2017.

Para acessar a Ata de Reunião do Conselho de Administração, clique aqui.

...
Veja Mais